domingo, 25 de março de 2012

Last weekend

Quanto tempo sem postar... Tava com saudades já!
A semana foi meio corrida por conta de trabalhos e do meu projeto de TCC, mais espero atualizar o blog com maior frequência assim que terminar o projeto.
O post de hoje é só pra matar a saudade de postar mesmo, e mostrar vocês alguma fotos que eu tirei no final de semana passado, quando fui pra casa da minha tia, para comemorarmos o aniversário de 15 anos da minha prima.
Vamos logo as fotos né?


Ainda na estrada...


Chama anjo fofo de borboletas. 


 


Bolo lindo e gostoso.


Detalhe para o enfeite do bolo.


Xícara linda da mesa de café da manhã.


Com o bule...


 

Por hoje é isso pessoal...
Assim que conseguir fotografar minha pequena comprinha de ontem, posto aqui pra vocês verem que cute as pulseiras que eu comprei...
Bêzos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.